quarta-feira, 25 de julho de 2012

versinhos

E meu amor
Quando as cores acabarem
E todas as rosas secarem
Procurarei-te em outros lugares
Procurarei não esquecer da tua imagem
[mas minha memória não ajuda em nada
Olha lá no canto mais longe
Tem um espaço bem grande
Onde crescem lírios, cravos e margaridas
Amarelas perdidas
De cheiro clichê
Me agrada a Jasmim
Tanto a flor quanto a pessoa que vive em ti
Sufoquei meu pranto em sorriso largo
Me enganando e seguindo meus passos
Eu me perdi no caminho de mim mesmo

Aqui
Longe de ti
Não que não vá voltar
Ou somente esperar
Mas o amargo do momento
Que não possui muito alento
Dá vontade de chorar...
E faz nascer aqui do fundo, do meu peito vagabundo,
poesia nota e som.

2 comentários:

  1. Gostei pra caramba dos teus versos...e do blog tb...rrsrs.
    Ahh...o nome do blog se refere ao conto "Balada do projétil flexível" do Stephen King?

    ResponderExcluir